Resenha shampoo a seco Cless

  Olá meus amores .. Tudo bem?? 
  Espero que sim! 
  A resenha de hoje é sobre o shampoo a seco da Cless não sei se vocês tinham ouvido falar mas eu não conhecia e achei a ideia bem interessante.



  A embalagem é meio grande mas é bem explicativa.


  Com alta performance, removendo instantaneamente a oleosidade o shampoo promete deixar os fios soltos e macios alem de ter filtro UV,que protege os fios das agressões externas e prolonga a luminosidade da cor.
  Composição :
Butane, Propane, Alcohol, Aluminum Starch OctenylsuccinateOctenylsuccinate, Parfum/Fragrance, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Gossypium Hermaceum (Cottonseed Oil), Butylphenyl Methylpropional.

 Modo de usar: 
A uma distancia de 15 cm ,vaporize o produto nos cabelos sempre secos,desde a raiz até o comprimento dos fios. Massageie a raiz e faça movimentos ate a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.

 Fiz como indicado na embalagem,o cheiro é ate agradável parece o cheiro do meu fixador de maquiagem então não me encomodou por eu sentir aquele cheiro mais próximo do nariz haha depois 1 minuto no maximo a umidade do produto já sai,o cabelo fica mais macio,só de passar a mao da pra sentir. Esse produto é para aqueles momentos que você tem sair e não lavou o cabelo hahaha 
  Eu gostei e achei bem útil com certeza me interessaria em comprar, e pra quem se interesses achei por R$ 26,90 no site da Lojas Americanas ( AQUI )! 
  Bom meus amores a resenha de hoje foi essa espero que tenham gostado , nos sigam aqui no blog e tbm no nosso Instagram para não perderem nada.
  Beijos e até a próxima 😘

Comentários

Postagens mais visitadas